top of page

14 Ideias Inovadoras para os Assentos dos Convidados na Cerimônia

Cada vez mais os noivos buscam fugir de cerimônias padronizadas e transmitir seu estilo e personalidade em todos os detalhes do casamento. Para isso, é importante dar uma atenção especial à cada elemento da decoração, inclusive àqueles que geralmente passam batido, como os assentos dos convidados durante a cerimônia.


As possibilidades de inovar nesse ponto variam desde a disposição dos assentos até a escolha dos mesmos. E as inspirações que separamos provam que esse é um detalhe capaz de deixar o casamento ainda mais inesquecível quando integrado à paisagem e ao tema da festa.


Independentemente de qual seja o objetivo dos noivos, se é valorizar ao máximo o espaço disponível em torno do altar, assegurar que todos os convidados tenham uma visão privilegiada do "sim", oferecer um ambiente descontraído, ou garantir que o conforto venha em primeiro lugar, com certeza não vai ser fácil escolher só uma entre essas 14 ideias inovadoras de assentos na cerimônia:


1. Circular


2. Semicírculo


3. Espiral


4. Seta


5. Sofás e Poltronas


6. Cadeiras descombinadas


7. Banco de Palha


8. Banco de Madeira


9. Cadeiras Coloridas


10. Tapetes


11. Almofadas


12. Dentro da água


13. Caminho Irregular


14. Bancos

Conta pra gente quais foram as suas preferidas? O mais interessante é que é possível unir mais de uma dessas inspirações e criar algo ainda mais exclusivo!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page