top of page

7 Casamentos Temáticos Surpreendentes

É muito comum hoje em dia vermos noivos que buscam fugir do tradicional e sonham com casamentos autênticos e cheios de personalidade. Mas existem alguns casais que vão além e planejam cerimônias realmente únicas e surpreendentes.


Os casamentos temáticos já conquistaram as pastinhas de inspiração de muitos noivinhos, mas poucos tem a ousadia de entrar com tudo nessa tendência, como os que vamos mostrar abaixo!


Os casais das inspirações que separamos realmente conseguiram unir suas paixões à um dos dias mais importantes de suas vidas e, com certeza, planejaram casamentos que não serão esquecidos tão cedo por quem teve a chance de presenciá-los!


Harry Potter

Lindo e super elegante, esse casamento inspirado em Harry Potter utilizou uma paleta de cores frias similar à dos filmes da saga e foi inteiro decorado com elementos do mundo mágico de J.K. Rowling.


Alice no País das Maravilhas

O mundo de sonhos e aventuras de Alice no País das Maravilhas foi retratado fielmente nessa celebração intimista e super delicada!


Star Wars

Os fãs do mundo Geek vão se apaixonar por esse casamento descolado e super original inspirado no universo de Star Wars.


Sereia Ariel

As princesas da Disney são uma das opções queridinhas para casamentos temáticos! Esse casal escolheu a historia da Sereia Ariel como inspiração para o seu grande dia e não deixou de fora nenhum detalhe, desde os docinhos até os trajes dos noivos!


Circo

Com direito à tenda, ilusionistas, palhaços e até comidas típicas, esse casamento foi inteiro planejado para fazer com que todos sentissem como se houvessem entrado diretamente no mundo mágico de diversões e espetáculos de um circo.


Orgulho e Preconceito

Nada como se inspirar em uma das maiores historias de amor da literatura para celebrar a sua! Etérea, romântica e super delicada, a decoração desse casamento reflete com precisão o mundo descrito por Jane Austen em Orgulho e Preconceito.


Senhor dos Anéis

Até os noivos e convidados entraram no clima e deixaram esse casamento inspirado em Senhor dos Anéis ainda mais mágico e original!


E você, tem alguma paixão tão grande que te levaria a incrementá-la em seu grande dia? Conta pra gente! :)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page