top of page

Capim dos Pampas na Decoração do Casamento


Capim dos Pampas é aquela linda planta que lembra plumas e que vem sendo muito utilizada em decorações de casamento por seu aspecto diferenciado e exuberante. Ela pode ser encontrada nos tons branco ou rosa e chega a ter até 3m de altura.


Ainda que comumente usado em casamentos rústicos, as inspirações que separamos abaixo mostram que o Capim dos Pampas pode facilmente ser adaptado para qualquer estilo de decoração, desde a clássica, até a moderna.


Seja em um casamento no campo, na praia ou até mesmo em um ambiente fechado, ele enriquece a decoração e traz um ar mágico para o Caminho ao Altar. Os arranjos podem ser compostos por diferentes flores e folhagens ou somente pelo Capim dos Pampas para um efeito ainda mais pomposo.


Super delicado e, ainda assim, moderno, ele pode ser usado na decoração do Altar para um resultado inigualável e surpreendente.


Para integrar todos os elementos da decoração, o Buquê da noiva também pode incluir em sua composição o Capim dos Pampas. Ele é perfeito quando usado nos arranjos assimétrico, cascata, ramalhete, braçada ou mesmo como flor única em casamentos modernos.


Tanto na decoração da festa, quanto das mesas, essa planta permite composições incríveis por acrescentar textura, assimetria, volume e delicadeza aos arranjos tradicionais. Selecione flores em tom sobre tom para um resultado refinado ou misture diferentes cores para algo mais moderno e divertido.


Arranjos de mesa


Decoração


Nós aqui estamos apaixonadas pelo Capim dos Pampas e já sonhando com as inúmeras possibilidades que essa planta tão versátil proporciona. E vocês, o que acharam?

0 comentário
bottom of page