top of page

Casamento em NYC

Já pensou em unir o seu casamento e a sua lua de mel em um mesmo lugar? É basicamente essa a proposta dos Destination e Elopement Weddings!


Perfeitos para quem prefere viajar à fazer uma festa, mas não quer deixar esse momento tão importante passar em branco, esses dois modelos de casamento acontecem em uma cidade ou país diferente da que os noivos vivem. Eles podem ou não ter convidados, e quando têm, são geralmente amigos e família mais próximos dos noivos. Os detalhes que não podem faltar são: celebrante, fotógrafo, vestido de noiva lindo e momentos inesquecíveis!


As inspirações incríveis que separamos hoje são de Destination e Elopement Weddings na cidade que nunca dorme, a maravilhosa NYC. Se você ainda tinha dúvidas sobre celebrações nesses formatos, com certeza essas fotos vão te fazer pensar duas vezes.


NY é um dos maiores destinos turísticos do mundo. Uma das grandes razões para isso, é o fato de que oferece atrações para pessoas de todas as idades e estilos e para qualquer que seja o interesse do visitante. Além disso, é inegável que todo cantinho da cidade é encantador e mágico.


O Central Park é uma das principais escolhas dos casais. Inclusive, é impossível não lembrar do casamento super romântico de Blair Waldorf e Chuck Bass, personagens da série Gossip Girl, que se passa em frente à incrível Bethesda Fountain. Com quase 4km de comprimento, o parque oferece centenas de paisagens, que variam desde lagos à castelos, e possibilitam fotos e momentos memoráveis!


A Brooklyn Bridge é outra opção que serve de cenário deslumbrante para os casais apaixonados! A qualquer horário do dia e em diferentes estações do ano, os resultados são surpreendentes de todo ângulo da construção.


Outra super vantagem desses estilos de casamento é poder aproveitar um dia delicioso e íntimo ao lado da pessoa que você ama fazendo turismo, conhecendo lugares fantásticos e tirando fotos que vão marcar um dos momentos mais importantes de suas vidas! Sem contar que a celebração durará por toda a viagem!

E aí, prontos pra começarem a fazer as malas?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page