top of page

Inspire-se com os Pedidos de Casamento mais Românticos e Emocionantes

Ainda em clima de Dia dos Namorados por aqui, separamos inspirações apaixonantes dos pedidos de casamento mais românticos e emocionantes para quem está planejando dar esse grande passo no relacionamento! E, para quem não está, ainda assim vale a pena conferir esses momentos lindos!

Não temos dúvida de que o que importa mesmo é a intenção e este momento vai ser sempre lindo e emocionante, independente de como aconteça. Mas, quando o pedido é feito em um lugar que tenha um significado especial para o casal, como no local onde tiveram o primeiro encontro; em uma viagem marcante; onde deram o primeiro beijo; em um jantar romântico; ou mesmo em uma paisagem incrível, não tem como ele não ficar ainda mais especial!

Há quem goste de grandes gestos em público e há quem prefira algo mais discreto e intimista. Em ambos os casos, o que deixará esse momento ainda mais inesquecível é o elemento surpresa, por isso a dica é não deixar seu amor desconfiar de nada. Invente uma desculpa para irem até o local planejado e, quando chegarem lá, peça a alguém para tirar uma foto de vocês. Na hora do clique, faça o pedido! A emoção do momento será registrada e celebrada para sempre!

Também é comum hoje em dia vermos casais que reproduzem o momento do pedido em uma viagem ou um passeio e contratam um fotógrafo para registrar o sim! Isso geralmente ocorre em casos de pedidos que aconteceram inesperadamente e não puderam ser fotografados da primeira vez. O resultado dessas fotos fica sempre lindo e elas podem até substituir o tradicional ensaio de Pré Wedding.

E você, já foi pedida(o) em casamento ou está planejando fazer a pergunta de alguma forma criativa? Conta tudinho pra gente!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page