top of page

Os 10 Vestidos de Noiva Não-Tradicionais mais Lindos e Memoráveis

Cada um dos 10 vestidos de noiva que separamos abaixo são únicos e super originais, mas uma coisa que todos eles têm em comum é o fato de que representam exatamente o estilo e a personalidade da mulher que o usa. Inspire-se nestes modelos icônicos para entender como traduzir a sua essência para encontrar um vestido de noiva que seja exatamente a sua cara!


1. Carrie Bradshaw

Não tem como falar em vestidos de noiva icônicos e não lembrar do modelo escolhido pela fashionista Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City. O vestido assinado pela designer Vivienne Westwood com certeza não deixou a desejar e fez jus ao estilo singular e ousado da personagem. O enfeite usado por ela na cabeça foi a cereja do bolo para um look ainda mais único e não-tradicional.


2. Blair Waldorf

O vestido usado por Leighton Meester no tão esperado casamento de Blair Waldorf e Chuck Bass na série Gossip Girl deixou todos de queixos caídos. O estilo clássico e super elegante da personagem foi perfeitamente representado nesse modelo de silhueta reta e renda 3D bordada desenvolvido por Elie Saab. O elemento surpresa ficou por conta do tom de azul do vestido que deixou o look ainda mais marcante, assim como todas as peças poderosas que a personagem vestiu durante a série.


3. Rachel McAdams em "About Time"

Impossível não se emocionar no momento em que Rachel McAdams entra na igreja no filme About Time (Dá Tempo ao Tempo). Toda a cerimônia, assim como o vestido da noiva, foram cheios de cor, delicadeza e muito amor. Uma celebração simples e descontraída que apresentou em cada detalhe a personalidade única do casal.


4. Mandy Moore

Mandy Moore se casou em novembro de 2018 em uma cerimônia intimista e super romântica no jardim de sua casa. A atriz optou por um vestido rosa romântico e cheio de personalidade da grife Rodarte. Amamos cada detalhe!


5. Serena van der Woodsen

O vestido de noiva usado pela It girl Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively em Gossip Girl, foi a escolha perfeita pra personagem que sempre seguiu um estilo exuberante, luxuoso e ousado. O que tornou o modelo assinado por Georges Chakra ainda mais inesquecível foi o detalhe em dourado que dava a sensação de ouro escorrido por todo o vestido.


6. Mamma Mia

O vestido midi usado por Sophie, personagem de Amanda Seyfried no filme Mamma Mia, não poderia ter sido mais apropriado para um casamento em uma ilha paradisíaca. Num estilo bem praiano, a noiva se casou descalça e com os cabelos soltos e complementou o look com um buquê de flores silvestres.


7. Angelina Jolie

O lindo modelo Versace usado pela atriz Angelina Jolie em seu grande dia deu o que falar por um elemento inesperado e super especial: o vestido continha desenhos dos seus filhos bordados nas costas e no véu. Não tem como ficar mais exclusivo e cheio de personalidade do que isso, não é?!


8. Brigitte Bardot em “E Deus Criou a Mulher"

O vestido de noiva usado por Brigitte Bardot no filme “E Deus Criou a Mulher", de 1956, pode ser considerado moderno até hoje. O modelo midi super sensual com corselet e transparência são elementos vistos nas passarelas atualmente e, ainda assim, acabam sendo considerados muito ousados para algumas noivinhas.


9. Fleur Delacour

A magia do universo de Harry Potter, criado por J. K. Rowling, foi traduzida de forma elegante no vestido da personagem Fleur Delacour, interpretada por Clémence Poésy. O modelo usado pela noiva foi a mistura perfeita entre delicadeza, romantismo, originalidade e poder.


10. Audrey Hepburn em "Sabrina"

O vestido da grife Givenchy usado por Audrey Hepburn no filme Sabrina, de 1954, marcou época por seu design inovador e tão à frente do seu tempo. O modelo mullet e os bordados em preto deram o toque extra de estilo e diferencial que fizeram deste vestido de noiva um dos mais icônicos da história do cinema.


Conta pra gente qual você mais se identifica!

0 comentário
bottom of page