top of page

Mini, Home & Destination Weddings - Descubra qual é a opção certa pra você!

Mini, Home e Destination Weddings. O que esses três tipos de cerimônias têm em comum é a quantidade de convidados. Com um formato mais intimista e aconchegante, estas tendências inspiradas em casamentos europeus, chegaram ao Brasil há pouco tempo e vieram para ficar.


Cada vez mais casais optam por formatos menores de casamentos, e o motivo disso são as inúmeras vantagens que eles oferecem. Além de serem acolhedores, compartilhados com pessoas mais próximas dos noivos, as cerimônias mais íntimas são uma ótima opção para quem deseja economizar, ou simplesmente tornar este dia ainda mais especial e inesquecível para todos que comparecerem.



Mini Wedding


Os mini weddings não necessariamente significam casamentos mais simples. Pelo contrário, podem ser festas luxuosas, com tudo o que os noivos sempre sonharam, só que em versão menor. Independente de onde e como aconteça a cerimônia, ao planejar a festa de casamento pra uma média de 50 pessoas, os noivos conseguem manter a qualidade alta em todos os detalhes com um orçamento muito mais baixo do que necessitariam pra uma festa tradicional, com 200 ou mais convidados.


Mini Wedding

Home Wedding


Geralmente acontecem no jardim de casa e têm uma decoração com ar de herança de família. São românticos, aconchegantes e despretensiosos. No entanto, um Home wedding não garante que os custos da festa sejam mais baixos. Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração para que a casa esteja pronta pra receber os convidados. Entre eles estão: iluminação adequada; gerador para não faltar energia; tablado para a pista de dança; cobertura em caso de chuva; banheiros suficientes; espaço para acomodar todos os convidados; etc.


Home Wedding

Destination Wedding


Praias, campos, vinícolas, castelos... As opções são infinitas. O casamento dos sonhos em uma paisagem exótica ou paradisíaca, o que combinar mais com o estilo dos noivos. Uma das grandes vantagens deste tipo de cerimônia é que as comemorações podem levar alguns dias, e não somente horas, dependendo da quantidade de tempo que os noivos e convidados ficarão na cidade do local da festa. Além de ser uma experiência maravilhosa para todos que comparecerem, as fotos com certeza ficarão incríveis!


Mas atenção, essas cerimônias exigem ainda mais cuidado e pesquisa na escolha dos fornecedores para garantir que tudo saia de acordo com o planejado. Principalmente se o destino for outro país, para que não haja nenhum desentendimento devido à língua.


Destination Wedding

Conte para nós como foi ou está sendo o planejamento do seu Mini, Home ou Destination Wedding!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page