top of page

Tendência: Decoração de Casamento com Balões

Nem sempre é fácil saber como inovar na decoração do casamento e por isso é comum a sensação de já ter visto isso antes. Uma dica para diferenciar a sua festa de casamento das outras é começar com pequenos detalhes: escolha sempre elementos que se relacionem com a personalidade dos noivos, adicione itens que tenham valor sentimental e não tenha medo de se arriscar!


Um exemplo disso é o uso de balões na decoração. Essa tendência que vem conquistando cada vez mais espaço no Pinterest das noivas surpreendeu ao trazer um elemento inesperado, geralmente utilizado em festas de criança e eventos menos formais. Perfeita para casais modernos, joviais e divertidos, ela deixa a decoração despojada e muito original.



A ideia é combinar os balões à flores e folhagens em arranjos de mesa, arcos ou suspensos no teto. Com a mistura certa de cores, tamanhos e texturas os resultados podem ficar muito elegantes e, ainda melhor, mais baratos do que composições apenas de flores.




Outra ideia super fofa é usá-los para substituir os buquês das daminhas. Além de charmoso, com certeza as crianças irão adorar!



E você, o que achou dessa tendência? Conhece alguma outra novidade para decoração de casamentos? Conta pra gente! :)

0 comentário
bottom of page